São Paulo acerta contratação de meia argentino que atuava no campeonato espanhol

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Divulgação/Elche

O São Paulo fechou a contratação do meia-atacante argentino Emiliano Rigoni. O atleta defendia o Elche, da Espanha, e chega para defender o Tricolor por três anos, podendo estender o acordo por um ano em caso de renovação.

O Tricolor conseguiu entrar em acordo com o Elche para pagar a compensação financeira a partir de janeiro de 2022, quando o time paulista terá seu fluxo de caixa reestabelecido e melhor condições para efetuar o pagamento.

Foto: Divulgação/Zenit

Rigoni pode atuar por qualquer um dos lados do campo como um meia-atacante, mas rende melhor na ponta direita. Antes do Elche-ESP, o jogador já vestiu a camisa do Zenit, da Rússia, além de Sampdoria e Atalanta na Itália. O meio-campista também defendeu o Independiente e o Belgrano no futebol argentino.

No Independiente, Emiliano Rigoni foi companheiro de Martín Benítez, meia do São Paulo. Rigoni é o segundo reforço para o São Paulo anunciado nesta reta final de Paulistão. A equipe confirmou a contratação de Facundo Milán.

Rigoni chega como um pedido pessoal do treinador Hernán Crespo e passou pelo aval do coordenador de futebol Muricy Ramalho.

Não perca tempo, venha ser sócio do Plano Camillo Joga10 e receba as melhores dicas e análises do Cartola FC!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times