Santos x São Paulo: confira as escalações das equipes para a rodada #5 do Campeonato Brasileiro

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Divulgação/Santos

Santos e São Paulo se enfrentam neste domingo, às 18h15, na Vila Belmiro. O clássico paulista é válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

O Peixe só venceu uma vez no Brasileiro, vem de derrota para o Fluminense e ocupa a 13ª colocação, com quatro pontos. Ambas as equipes vivem fases parecidas, ainda não embalaram na competição e vão em busca da redenção.

Para encarar o seu ex-clube, o técnico Fernando Diniz não terá Alison, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Luan Peres, que cumpriu suspensão na última rodada, retorna.

Santos escalado com: John, Pará, Luiz Felipe, Luan Peres, Felipe Jonatan, Camacho, Jean Mota, Pirani, Marinho, Kaio Jorge e Marcos Guilherme.

Informações do São Paulo:

A equipe de Hernán Crespo vem de empate com a Chapecoense e ainda não venceu no Brasileiro 2021. O São Paulo não vence o Santos na Vila Belmiro pelo Campeonato Brasileiro desde 2009, quando bateu o Peixe por 4 a 3.

O Tricolor não contará com cinco jogadores para a partida contra o Santos. Miranda, Luan e Daniel Alves se recuperam de lesões, enquanto Arboleda está defendendo a seleção equatoriana na Copa América.

Expulso contra a Chapecoense na última rodada, Nestor é desfalque. Recuperado, Benítez inicia no banco de reservas.

São Paulo escalado com: Tiago Volpi; Diego Costa, Bruno Alves, Reinaldo, Igor Vinicius, Liziero, Gabriel Sara, Emiliano Rigoni e Welington; Luciano e Eder

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times