Santos tem desfalque certo para enfrentar o Fluminense

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ivan Storti/Santos FC

O Santos já tem um desfalque certo para enfrentar o Fluminense já na próxima quinta-feira, no Maracanã, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Trata-se do zagueiro Luan Peres, que terá de cumprir suspensão automática.

Titular do Peixe, o defensor conseguiu a proeza de sofrer três cartões nas três primeiras rodadas da competição, contra Bahia, Ceará e Juventude, e não poderá ir a campo diante do Tricolor das Laranjeiras, no próximo compromisso da equipe.

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Dessa forma, o técnico Fernando Diniz terá de quebrar a cabeça para definir a dupla de zaga titular. Isso porque o zagueiro Luiz Felipe foi substituído ainda no intervalo do último jogo contra o Juventude depois de sentir um desconforto musucular na coxa direita. Ele, portanto, será reavaliado pelo departamento médico do Peixe.

O Santos encerra a preparação na próxima quarta-feira, quando viaja para o Rio de Janeiro, onde enfrenta o Fluminense. Até lá, Diniz definará qual será a equipe titular. Nas três primeiras rodadas, a equipe alvinegra teve três resultados diferentes: derrota contra o Baha, vitória contra o Ceará e empate diante do Juventude.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times