Santos tem acerto com destaques finalistas do Paulistão 2023

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Água Santa

O Santos se movimenta no mercado para reforçar seu elenco para a sequência da temporada 2023. A diretoria do Peixe avançou para ter o atacante Bruno Mezenga e o lateral Gabriel Inocêncio, ambos do Água Santa que estão disputando a final do Campeonato Paulista.

Os dois vão chegar ao Peixe por empréstimo até o fim da temporada, porém tem a opção de compra dos dois jogadores. O que facilita as negociações é a boa relação entre as diretorias dos dois clubes, já que o Santos cedeu a Vila Belmiro para o time de Diadema atuar na semifinal do Paulistão contra o RB Brargantino.

Foto: Divulgação/Água Santa

Bruno Mezenga tinha negociações também com Juventude e Coritiba, mas deu prioridade para o Santos, aos 34 anos o atacante soma passagens por diversas equipes do futebol brasileiro, além de times europeus, ele foi revelado pelo Flamengo em 2005.

Já Gabriel Inocêncio pode atuar nas duas laterais, sendo assim, chega ao Peixe para brigar pela titularidade, o jogador de 28 anos foi revelado pelo Olímpia em 2014, antes de chegar ao Neturno, ele teve uma boas passagens no Monte Azul, entre 2013 e 2015 e 2019 e 2020.

O Santos deve fazer o anúncio dos dois jogadores após a final do Campeonato Paulista, onde o Água Santa tem vantagem contra o Palmeiras.

>O Rei do Pitaco segue a todo vapor e o Cartola está prestes a começar. Clica aqui e recebe as melhores dicas para você ficar mais perto de faturar uma grana extra!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times