Foto: Neto Tuareg
Nesta terça-feira (08), o Santos anunciou a rescisão dos contratos do zagueiro Cléber Reis e do atacante Rodrigão. Dessa forma, em ambas situações, o Peixe entrou em acordo com os atletas.
O zagueiro está machucado e irá terminar sua recuperação fora do clube. Por outro lado, Rodrigão tem acordo encaminhado com o Sport para o lugar de Mikael que foi vendido.
Foto: Divulgação/ Santos
Cléber chegou ao Santos em 2017, o zagueiro se destacou em 2014 com boas passagens pela Ponte Preta e pelo Corinthians. Jogando bem, o zagueiro foi vendido para o Hamburgo, da Alemanha, por lá foi o clube que o jogador mais atuou, 44 jogos.
Sempre sofrendo com lesões, o jogador não conseguiu ter uma grande sequência fora do Brasil, sendo assim, retornou ao futebol brasileiro. No Santos desde 2017, Cléber teve três emprêstimos (Paraná, Coritiba e Oeste), e nunca conseguiu ir bem no time da Vila, dessa forma, deixa o clube com apenas 12 partidas e 31 anos.
Já o atacante de 28 anos tem destino certo. Rodrigão irá defender as cores do Sport. No Santos desde 2016, o jogador também nunca conseguiu engrenar e nem teve tantas oportunidades, também somando diversos emprêstimos para o Bahia, Avaí, Coritiba, Ceará e Ponte Preta. Pelo Peixe foram 28 jogos e sete gols, além de duas assistências.