Santos pode ter o retorno de Marinho para o duelo contra o Fortaleza

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Ivan Storti/Santos

O Santos pode contar com Marinho para a partida contra o Fortaleza, na próxima quinta-feira. O atacante iniciou o processo de transição física e fez treino leve nesta segunda, no CT Rei Pelé.

Marinho fez atividade leve no gramado, mas não chegou a treinar com bola. Os reservas foram a campo no CT Rei Pelé, juntamente com aqueles que não jogaram os 90 minutos no clássico com o Corinthians. Os titulares fizeram apenas trabalhos regenerativos.

Marinho foi desfalque na derrota para o Corinthians, na Neo Química Arena, por causa de um incômodo na parte posterior da coxa esquerda. Ele se machucou na partida da quarta-feira passada, contra a Chapecoense, na Vila Belmiro.

Foto: Ivan Storti/Santos

O Peixe tem outros vários desfalques para o duelo contra o Fortaleza: Léo Baptistão, Sandry, Kevin Malthus, John, Jobson e Emiliano Velázquez. Um provável Santos tem: João Paulo, Madson, Kaiky, Luiz Felipe, Danilo Boza; Felipe Jonatan, Camacho, Zanocelo, Marinho (G. Pirani), Marcos Guilherme e Tardelli

O Santos está na 12ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 42 pontos. O jogo contra o Fortaleza será quinta, na Vila Belmiro, às 20h. A partida é válida pela 35ª rodada do Brasileirão.

Black Friday Joga10: O maior desconto da temporada do plano Camillo Joga10 é aqui, vem conferir!

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times