Foto destaque: Ricardo Fernandes Spia Photo Fotoarena
O Santos parece estar cada mais próximo de conhecer seu novo treinador, após a saída de Ariel Holán. Após demonstrar interesse na contratação de Fernando Diniz, ex-São Paulo, a diretoria do Peixe oficializou uma proposta ao treinador e agora aguarda a resposta do mesmo.
A oferta da diretoria santista ao treinador foi de um ano de contrato, com uma opção de prorrogar por mais um, caso o comandante dê certo na baixada santista e sem multa rescisória.
O treinador tem como característica a facilidade para trabalhar com jovens, que compõem a maior parte do elenco do Peixe no momento, e a diretoria já avisou que fará contratações pontuais.
Foto: Maurício Rummens Fotoarena
Sem clube desde que deixou o Tricolor no início de fevereiro, Fernando Diniz foi procurado recentemente pelo Fortaleza, mas decidiu não aceitar a proposta. No entanto, o treinador vê com bons olhos a possibilidade de treinar o Santos.
Fernando Diniz iniciou a carreira de treinador em 2009, no Votaraty, e passou ainda por Paulista, Atlético Sorocaba, Audax, Guaratinguetá, Paraná, Oeste, Athletico-PR e Fluminense.