Com a paralisação dos campeonatos devido a pandemia do novo coronavírus, o goleiro Santos, do Athletico, ganhou tempo para se recuperar da lesão no joelho e deve reforçar a equipe na reapresentação do elenco. Por ora, o grupo deve retornar as atividades na primeira semana de maio.
Santos sofreu uma lesão no joelho direito e a previsão inicial era que a recuperação levasse entre quatro e seis semanas. Na época, a tendência era que o atleta ficasse de fora dos três primeiros jogos.
O retorno do goleiro de 27 anos, acontece em um ótimo momento para o técnico Dorival Júnior. Jandrei, que havia assumido a posição, está suspenso e é desfalque certo para o duelo contra o Jorge Wilstermann, pela Libertadores. Agora, o camisa 1 deve reassumir a titularidade.
O próximo compromisso do Athletico pela Libertadores será contra o Jorge Wilstermann, na Bolívia. Na sequência, o Furacão ainda vai enfrentar Colo-Colo (casa), Jorge Wilstermann (casa) e Peñarol (fora). Pelo Paranaense, o Athletico, com os aspirantes, enfrentará o Londrina nas quartas de final.