Santos encaminha contratação de lateral argentino

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Tigre

Em busca de reforços para a sequência da temporada, o Santos está próximo de fechar com o lateral-direito argentino, Lucas Blondel, o jogador pertence ao Tigre, da Argentina.

Blondel é um sonho antigo do Peixe, na temporada passada as negociações estavam avançando, porém o time argentino fez uma pedida muito alto, impedindo a contratação.

Titular absoluto na equipe do Tigre, o jogador de 26 anos soma oito jogos na temporada atual, onde contribuiu com uma assistência.

Foto: Divulgação/Tigre

Hoje para a posição, o Peixe conta com dois jogadores, são eles: João Lucas e Nathan, porém Odair e sua comissão técnica buscam mais um nome para deixar a briga por posição ainda mais forte.

Os clubes chegaram em um valor bom para ambos os lados, assim em breve Lucas deve ser anunciado pela equipe da Vila Belmiro. Revelado pelo Atlético Rafaela, da Argentina em 2017, ele está no Tigre desde 2020.

Na temporada passada, ele foi um dos principais destaques do elenco, tendo 44 jogos todos como titular da equipe.

>O Rei do Pitaco segue a todo vapor e o Cartola está prestes a começar. Clica aqui e recebe as melhores dicas para você ficar mais perto de faturar uma grana extra!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times