Santos e Abner, convocados para as Olímpiadas, desfalcam o Athletico contra o RB Bragantino, em confronto direto no Brasileirão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Alê Cabral/Comitê Paraolímpico Brasileiro

Após a partida na última rodada contra o Santos, na Vila Belmiro, o Athletico Paranaense terá dois desfalques importantes na equipe titular para os próximos jogos. Trata-se do goleiro Santos e do lateral-esquerdo Abner, ambos convocados para disputar as Olímpiadas de Tóquio. 

Caso o Brasil chegue até a final do campeonato, o Furacão não irá poder contar com seus dois jogadores em ao menos nove jogos, sendo cinco partidas no Brasileirão, dois compromissos na Sul-Americana, diante do América de Cali, e na Copa do Brasil, contra o Atlético Goianiense.

Athletico Paranaense – Site Oficial » Santos é convocado pela terceira vez  para a Seleção Brasileira

Foto: Divulgação/CBF

A estreia do Brasil será contra a Alemanha em duas semanas, no dia 22 de julho, às 8h30 (horário de Brasília), no Estádio Yokohama. Depois enfrenta a Costa do Marfim (25 de julho, às 5h30) e Arábia Saudita (28 de julho, às 5h). A final está marcada para 7 de agosto.

Santos e Abner já desfalcam o Furacão em confronto direto na parte de cima da tabela no Brasileirão, neste fim de semana, contra o Red Bull Bragantino, na Arena da Baixada, às 17h30 (de Brasília). As equipes estão há três pontos de diferença. Ambas não venceram na última rodada.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times