Santos anuncia meia-atacante colombiano, e encaminha contratação de zagueiro destaque do último Brasileirão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Milionarios

O Santos anunciou por empréstimo, o meia-atacante colombiano, Daniel Ruiz de 21 anos. O jogador pertence ao Milionarios, da Colômbia e fica no Peixe até o fim da temporada, com opção de compra.

Por outro lado, o clube encaminhou a contratação do zagueiro, Joaquim, que está no Cuiabá. Ele foi um dos principais jogadores na campanha do Dourado no Brasileirão da temporada passada, e o Peixe venceu a concorrência de outros clubes da elite do futebol brasileiro.

Foto: Divulgação/Cuiabá

Daniel Ruiz chega ao Peixe para ser titular da equipe, alvo da comissão técnica, ele foi um pedido do técnico Odair, pelo clube colombiano na temporada passada foram 57 jogos, e nove gols marcados. No total ele soma 102 partidas, 21 gols e 13 assistências.

Já o zagueiro de 24 anos, revelado pelo Paulista em 2019, defende o Dourado há duas temporadas, por lá soma 40 jogos. Joaquim chega para brigar por titularidade, em um setor que o Peixe vem tendo problemas desde temporada passada, o anúncio do atleta deve acontecer ainda nesta semana.

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times