Santos anuncia a contratação do atacante Léo Baptistão, que estava no futebol chinês

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação

Na manhã deste sábado, o Santos anunciou a contratação do centroavante Léo Baptistão, de 28 anos. O brasileiro atuou pelo Wuhan FC, da China, na última temporada, e assinou vínculo válido até maio de 2023 com o Peixe.

Agora, o Santos aguarda a liberação da documentação internacional, via Federação Chinesa, para que o atleta possa ser registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, para poder ser liberado e já fazer sua estreia pelo Alvinegro Praiano.

“Eu queria muito estar aqui. Tive outras propostas na Europa e de alguns clubes brasileiros também, mas assim que o Santos bateu na minha porta, eu falei para os meus empresários focarem só nisso. Tinha muita vontade de vir e fiz um grande esforço para estar aqui. Estou muito feliz com a minha decisão, com o projeto e a estrutura do clube, e também com o estilo de jogo do Diniz. Acredito que vou me adaptar muito bem com a equipe e estou empolgado demais”, destacou o novo reforço do Peixe.



Aos 28 anos, Léo Baptistão acerta com o Santos depois de pouco mais de duas temporadas no futebol chinês, onde marcou nove gols em 44 partidas. Experiente, o brasileiro também tem passagens pelo futebol espanhol, onde atuou pro Rayo Vallecano, Real Betis, Villarreal, Espanhol e Atlético de Madrid.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times