Santos acerta venda de Baptistão e negocia retorno de Soteldo; veja mais detalhes

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Santos

O Santos acertou a saída do atacante Léo Baptistão. O jogador ficou de fora da última partida contra o Coritiba, na segunda-feira, e encaminhou retorno para o futebol espanhol. O destino é o Almería, clube para qual o Peixe também negociou o zagueiro Kayke.

Essa foi a segunda oferta em pouco tempo do Almería por Baptistão. A diretoria alvinegra recusou a primeira tentativa de negócio, mas o clube espanhol aumentou os valores e chegou em um acordo final. De acordo com a informação do jornalista Lucas Musetti, gira em torno de 8 milhões de reais.

>Receba as melhores dicas e análises do Cartola e do Rei do Pitaco: acesse e confira!

O zagueiro Kayke também foi negociado há poucas com o time espanhol. Para sacramentar a compra de Baptistão, ainda de acordo com a informação, teria então topado antecipar bônus da negociação com o Menino da Vila. Léo Baptistão deixa o Peixe com sete gols e três assistências.

Como 'happy hour' fez Baptistão deslanchar no Santos

Foto: Ivan Storti/Santos

Por outro lado, o Santos teria iniciado conversas para o retorno de Yeferson Soteldo. Inclusive, o Tigres, do México, teria facilitado para que o jogador acertasse com o time da Vila Belmiro, por onde atuou entre 2019 e 2021, na qual “deixou saudades”.

Com as saídas de Velázques, Willian Maranhã e Ricardo Goulart, o Santos topou arcar com os salários do venezuelano que não deve ser mais utilizado pelo Tigres, que deve fechar o limite de estrangeiros no clube. Em 2021, Soteldo foi vendido pelo Santos por 33 milhões de reais.

Em duas temporadas e meia, Soteldo disputou 105 partidas com a camisa do Santos. Foram 20 gols marcados e 17 assistências nesse período, no qual não conquistou título e o maior feito foi o 2º lugar no Brasileirão de 2019.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times