Santos abre o placar, sofre virada, mas conquista empate em 2 a 2 contra o Palmeiras

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Santos

Santos e Palmeiras iniciaram a 24ª rodada do Campeonato Brasileiro deste sábado, em jogo realizado na Vila Belmiro. O Peixe chegou a abrir o placar com Diego Pituca e foi com vantagem para o intervalo. Na volta para a etapa complementar, o Verdão conseguiu a virada com os gols de Raphael Veiga, de pênalti, e Willian Bigode, mas Marinho igualou o marcador em 2 a 2.

O Palmeiras foi superior nos primeiros minutos, entretanto, sem criar grandes chances de gol. Em contrapartida, a partir dos 15 minutos de jogo, o Santos passou a controlar a partida, principalmente com as primeiras jogadas de Marinho. Primeiro, o camisa 11 quase marcou um gol olímpico, Weverton salvou em cima da linha. Em seguida, o goleiro alviverde também levou a melhor em uma bela finalização do atacante do Peixe de fora da área.

Contudo, nada pôde fazer quando Marinho saiu em velocidade pela direita, após erro feio de Viña ao tentar cortar o lançamento. O atacante tocou para Kaio Jorge que fez a ultrapassagem, que serviu Pituca na pequena área para abrir o placar na Vila. Willian Bigode teve a chance de igualar o duelo no lance seguinte ao ficar frente à frente do Jhon, mas mandou por cima da meta.

Imagem

Foto: Divulgação/Santos

Durante o intervalo, houve uma queda de energia no estádio que adiou o reiniciou de jogo. Quando a bola voltou a rolar, o VAR entrou em ação. Lucas Veríssimo tocou com o braço, tirando a possibilidade de Zé Rafael cabecear para o gol, dentro da área com isso, o árbitro Flávio Rodrigues de Souza marcou o pênalti. 

Sendo assim, Raphael Veiga ficou responsável pela cobrança e a converteu. O meia cobrou rasteiro no canto direito esquerdo de Jhon, que por pouco não fez a defesa. Ainda deu tempo de Willian Bigode colocar o Verdão em vantagem após ficar com a sobra do escanteio cobrado por Lucas Lima. Contudo, Marinho tratou de igualar o marcador em 2 a 2. O Santos jogou os últimos minutos com um jogador a mais, depois da expulsão de Zé Rafael, mas o resultado, que não agrada nenhum dos dois times, se manteve até o apito final.


Imagem

Foto: Divulgação/Palmeiras

FICHA TÉCNICA
Santos 2×2 Palmeiras
Local: Vila Belmiro-Santos
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza
Cartões amarelos: Lucas Veríssimo, Diego Pituca e Soteldo (SAN); Mayke, Emerson Santos e Lucas Lima (PAL)
Cartão vermelho: Zé Rafael (PAL)
Gols: Pituca aos 37 minutos do primeiro tempo; Veiga aos nove, Willian Bigode aos 17 e Marinho aos 25 minutos do segunto tempo
 
SANTOS:John, Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan (Laércio); Alison (Vinícius Balieiro), Diego Pituca e Soteldo; Marinho, Kaio Jorge e Lucas Braga (Bruninho).

PALMEIRAS: Weverton; Mayke, Luan, Empereur (Kuscevic) e Matías Viña; Emerson Santos, Zé Rafael, Veiga; Gabriel Veron, Lucas Lima (Breno Lopes) e Willian (Gabriel Silva).

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times