Foto: Divulgação/Corinthians
O Corinthians perdeu dois titulares importantes no clássico contra o Palmeiras, o goleiro Cássio e o atacante Yuri Alberto. O Gigante foi expulso, mas saiu de campo com dores no quadril, já o camisa 9 saiu de campo na reta final da partida após sofrer uma entrada do zagueiro Murilo.
No caso de Yuri Alberto, mesmo passando por uma avaliação, a tendência é que o jogador perca a reta final do Campeonato Paulista, desfalcando o Timão por até dois meses, em suas redes sociais ele postou que teve uma fratura no arco costal.
Foto: Bruno Cassucci
Com Yuri fora por até dois meses, o DM irá buscar acelerar a recuperação de Pedro Raul, reforço do Timão que se lesionou na partida contra a Portuguesa. Sem os dois jogadores da posição, António Oliveira deve utilizar Romero ou Pedro Henrique improvisados como nove, ou até promover o destaque da Copinha, Arthur Sousa.
O goleiro Cássio deixou o gramado sentindo dores e precisou de ajuda dos médicos, o capitão teve um trauma no quadril e será reavaliado para a partida contra o Cianorte, na próxima quinta-feira (22), pela 1ª fase da Copa do Brasil.
Caso não tenha condições de jogo, Carlos Miguel deve ser o titular, ademais o reserva já irá assumir a posição na próxima rodada do Paulistão, contra a Ponte Preta, na Neo Química Arena, já que o Gigante cumpre suspensão automática.