Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Na manhã desta segunda-feira, o Palmeiras finalizou a preparação já para o duelo diante do Libertad, do Paraguai, jogo que será realizado em Assunção, no estádio Defensores del Chaco, pelas quartas de final da Libertadores.
Ainda sem o técnico Abel Ferreira, cumprindo isolamento após testar positivo para Covid-19, a equipe realizou trabalhos físicos e técnicos de aquecimento e concluiu os trabalhos com uma atividade tática, como jogadas ensaiadas, movimentações e saída de bola.
As novidades, contudo, foram as presenças do zagueiro Alan Empereur, que teve uma entorse no joelho direito no clássico contra o Santos, no último sábado, mas trabalhou sem limitações, além de Scarpa e Rony, poupado.
Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Luiz Adriano, por outro lado, realizou tratamento na parte interna do centro de excelência e cumpriu o cronograma realizado pela comissão técnica, com corridas leves no gramado, sob cuidados dos fisioterapeutas. Última partida do centroavante foi em 21 de novembro. A única baixa deve ser o lateral-direito Marcos Rocha, que segue isolado, após ser dianosticado com Covid.
O Palmeiras viaja já nesta tarde rumo ao Paraguai, em Assunção, onde enfrenta o Libertad, em jogo de ida das quartas de final da Libertadores. O duelo terá início às 21h30 dessa terça-feira. O jogo de volta está marcado para a outra terça, dia 15 de novembro, no Allianz Parque.