Mais um caso de Coronavírus foi confirmado na noite deste domingo (22) no Grêmio. Desta vez, o presidente do Tricolor, Romildo Bolzan Júnior, testou positivo para o Covid-19. Com ele, já são quatro pessoas com a doença no clube.
A informação de que o mandatário está com Covid-19 foi divulgado nesta noite pela assessoria do clube. Além dele, outros três dirigentes gremistas estão com a doença: um vice-presidente Claudio Oderich, assessor adjunto das categorias de base, Eduardo Fernandes, vice-presidente Marco Bobsin.
Em nota, o Grêmio informou que Bolzan passou pelo teste neste domingo, e encontra-se em bom estado de saúde e já cumpre isolamento em casa por dois dias. Ele tem 60 anos e está na faixa de risco.
Além deles, o presidente do Internacional, Marcelo Medeiros, também testou positivo para o Coronavírus. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, o mandatário Colorado não apresenta mais os sintomas, mas irá permanecer por 14 dias em isolamento e repouso, segundo o protocolo indicado pelos órgãos de saúde.