Foto: Ricardo Moreira/Getty Images
A partida contra o Nacional-PAR nesta terça-feira (09), pela Copa Sul-Americana na Neo Química Arena, pode ser muito importante para o atacante Romero.
Cotado para ser titular do Timão, o artilheiro da equipe na temporada pode alcançar grandes marcas pelo clube. Seja como titular ou saindo do banco de reservas, certamente o paraguaio irá entrar em campo pela competição continental.
ROMERO EM BUSCA DA ARTILHARIA DA NEO QUÍMICA ARENA
Com sete gols na temporada, o camisa 11 divide a artilharia do elenco com Yuri Alberto. Reservas na últimas partidas, o paraguaio vem pedindo passagem para voltar ao time titular.
Foto: Buda Mendes/Getty Images
Caso marque contra o Nacional, Romero irá alcançar duas marcas históricas pelo Timão. Atualmente o paraguaio soma 30 gols na Neo Química Arena, empatado com Jô, e atrás apenas de Róger Guedes (31).
Dessa maneira, caso marque um ou mais gols ele retoma o posto de artilheiro da casa do Timão. Romero marcou 30 gols em 129 jogos, tendo uma média de 0.23 por jogo e de um gol a cada 4.3 jogos.
ROMERO MAIOR GRINGO DO TIMÃO?
Outra grande marca que o paraguaio pode alcançar, é de se tornar o estrangeiro com mais gols na história do Timão. Hoje, Romero soma 53 gols com a camisa do Corinthians, atrás apenas de Paolo Guerrero, o peruano tem 54 gols pelo Alvinegro.
Em sua segunda passagem no Corinthians, certamente Romero irá alcançar essas marcas histórias. Na temporada atual, além dos sete gols ele soma uma assistência.