Rodada#20: Confira três times ousados para as ligas tiro curto no Rei do Pitaco

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ricardo Duarte / Internacional


Início do returno! Depois da última rodada do primeiro turno ter sido bastante conturbada, por ter apenas 5 partidas válidas para o Rei do Pitaco, os pitaqueiros devem se atentar às possíveis mudanças nas equipes, já que muitas delas acabam oscilando na reta final.

Fique ligado por aqui, pois o Blog do Joga10 News irá mostrar para vocês três equipes ousadas que prometem mitar nas ligas tiro curto da rodada 20 do campeonato brasileiro.

Teremos 10 partidas válidas para a rodada e os pitaqueiros devem prestar atenção em quais equipes são consideradas as favoritas. Também deve-se prestar atenção nos confrontos grandes, como por exemplo: Palmeiras x Flamengo e Fortaleza x Atlético-MG, que são confrontos diretos e por isso são arriscados de se apostar.

Porém, nas equipes montadas pelo Blog do Joga10 News, utilizamos algumas unanimidades dessas equipes, além de fechar algumas defesas pouco visadas nesta rodada. 

Foto: João Zebral / América-MG


O América Mineiro irá enfrentar a equipe do Athletico Paranaense,que possui o pior aproveitamento (5,6%) do Brasileirão nos últimos 6 jogos. Por isso, ousar no Coelho pode ser uma boa alternativa. 

O Red Bull Bragantino é dono do 2º melhor ataque com 29 gols marcados, média de 1,61 por jogo. Vale ressaltar que o Massa Bruta nunca perdeu para a Chapecoense, foram 2 vitórias e 1 empate.

Há 5 jogos sem perder, o Internacional segue sendo considerado favorito diante do Sport Recife, apesar de jogar fora de casa. O Colorado marcou gols em 72,22% de suas partidas. Portanto, apostar no time gaúcho pode ser um ótimo diferencial.



Veja abaixo as três equipes: 

Time 1

Foto: Reprodução / Rei do Pitaco

Time 2

Foto: Reprodução / Rei do Pitaco

Time 3

Foto: Reprodução / Rei do Pitaco

Clique e confira a provável escalação de todas as equipes do Brasileirão!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas do Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times