Ricardo Sá Pinto testa positivo para Covid-19 e não deve viajar para a Argentina

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

O Vasco deve ter um desfalque importante na beira do gramado, uma vez que o técnico Ricardo Sá Pinto testou positivo para Covid-19. Ele, no entanto, passará por um novo exame, mas não deve viajar com a delegação vascaína para Buenos Aires, onde enfrenta o Defensa y Jusiticia, na quinta-feira, jogo válido pelas oitavas de final da Sul-Americana.

O treinador já está isolado, enquanto aguarda a contraprova. Por lá, também há outros casos, envolvendo jogadores do elenco, até por isso, o Cruzmaltino espera o resultado da segunda bateria de exames para confirmar novos casos. Além de Sá Pinto, o auxiliar Rui Mota e o preparador-físico João Moreira também testaram positivo. 


Imagem

Foto:  Rafael Ribeiro/Vasco


Recentemente, 11 jogadores foram diagnosticados com o vírus: Leandro Castán, Miranda, Carlinhos, Ribamar, Ulisses, Tiago Reis, Talles Magno, Benítez, Fernando Miguel e Werley, contudo, somente Castán e Miranda foram reintegrados. O Vasco tenta a liberação, com a  Conmebol e Federação Argentina, de Carlinhos, Felipe Bastos e Ribamar, que já cumpriram isolamento de 10 dias, mas foram diagnosticados com pequenos fragmentos do vírus.

Joga ligas tiro curto no Cartola mas nunca ganhou nada? Experimente nossas dicas!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times