Foto: Rafael Ribeiro/Vasco
O Vasco deve ter um desfalque importante na beira do gramado, uma vez que o técnico Ricardo Sá Pinto testou positivo para Covid-19. Ele, no entanto, passará por um novo exame, mas não deve viajar com a delegação vascaína para Buenos Aires, onde enfrenta o Defensa y Jusiticia, na quinta-feira, jogo válido pelas oitavas de final da Sul-Americana.
O treinador já está isolado, enquanto aguarda a contraprova. Por lá, também há outros casos, envolvendo jogadores do elenco, até por isso, o Cruzmaltino espera o resultado da segunda bateria de exames para confirmar novos casos. Além de Sá Pinto, o auxiliar Rui Mota e o preparador-físico João Moreira também testaram positivo.
Foto: Rafael Ribeiro/Vasco
Recentemente, 11 jogadores foram diagnosticados com o vírus: Leandro Castán, Miranda, Carlinhos, Ribamar, Ulisses, Tiago Reis, Talles Magno, Benítez, Fernando Miguel e Werley, contudo, somente Castán e Miranda foram reintegrados. O Vasco tenta a liberação, com a Conmebol e Federação Argentina, de Carlinhos, Felipe Bastos e Ribamar, que já cumpriram isolamento de 10 dias, mas foram diagnosticados com pequenos fragmentos do vírus.
Joga ligas tiro curto no Cartola mas nunca ganhou nada? Experimente nossas dicas!