Réver deixa o campo mais cedo e vira dúvida no Atlético-MG; zagueiro será reavaliado

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Bruno Cantini

O zagueiro Réver sentiu dores na coxa e deixou o jogo contra o Unión aos 17 minutos do segundo tempo para a entrada de Maidana. Segundo o técnico Dudamel, o defensor teve uma pequena ruptura muscular na parte posterior da coxa esquerda. Um exame será feito nesta sexta-feira para o clube ter mais detalhes do que realmente ocorreu.

“Réver teve pequena ruptura muscular em sua posterior. Espero recuperá-lo rápido. Não podemos lamentar a ausência de um jogador. Tenho que preparar outro. Temos Maidana, Gustavo. Os médicos trabalham na recuperação e me disseram que não é grave. Mas tenho que preparar a segunda alternativa”, – afirmou Dudamel.

Após a partida, Réver disse que ainda não é possível saber a gravidade dessa ruptura muscular. “Amanhã (sexta-feira), eu vou fazer o exame, espero que não seja nada grave para que eu possa continuar o trabalho e estar à disposição do treinador, já que temos uma outra decisão”, disse o defensor.

Réver teve boa atuação na vitória do Atlético sobre o Unión, nessa quinta-feira, no Independência. Com o resultado, o Galo foi eliminado da competição. O zagueiro sofreu o pênalti que originou o segundo gol do clube alvinegro.

Agora, o Atlético se prepara para enfrentar o Afogados, de Pernambuco, na próxima quarta-feira, às 21h30, no Estádio Vianão, pela segunda fase da Copa do Brasil. O confronto é em jogo único. Em caso de empate, a decisão da vaga ocorrerá na disputa de pênalti.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times