Resumão do sábado: Fortaleza avança à final do Nordestão, Palmeiras no Paulista e Atlético-GO bate Goiás na 1ª decisão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Fortaleza

Em reta final nas competições estaduais, sete clubes da Série A entraram em campo ao longo deste sábado, com dois duelos entre os times da elite do futebol brasileiro.

Quem levou a melhor em um deles foi o Atlético Goianiense, que bateu o rival Goiás, pelo placar de 1 a 0, com gol marcado por Marlos Freitas, de pênalti – que foi bem polêmico e fez o Goiás ofender a Federação Goiana de Futebol. Nas redes sociais, o time Esmeraldino publicou: “O esgoto do futebol tem nome e endereço: @fgf_futebol”. O segundo e decisivo jogo será na Serrinha, na próximo sábado. 



Em contrapartida, no Paulista, o Palmeiras bateu o Red Bull Bragantino por 2 a 1, no Allianz Parque, e avançou à terceira final consecutiva, algo inédito em sua história no formato eliminatório. Agora, o Verdão aguarda o duelo entre São Paulo x Corinthians para conhecer o adversário na decisão.

Na semifinal do Troféu Inconfidência, o América-MG mais uma vez foi a campo com um time alternativo e não conseguiu reverter o placar de ida, de 3 a 1 para o Tombense, ficando no empate em 1 a 1 e foi eliminado.



No Mato-grossense, o Cuiabá abriu vantagem mínima diante do União Rondonópolis, por 3 a 2, fora de casa. Os gols foram marcados por Rodriguinho, Rafael Gava e Jenison. Agora, o Dourado joga em casa pelo empate para garantir mais um título estadual.

Por fim, o Fortaleza garantiu vaga na decisão da Copa do Nordeste ao superar o Náutico por 2 a 0, com gols de Robson e Silvio Romero. O Tricolor do Pici segue invicto na temporada de 2022. Agora, os comandados de Vojvoda aguarda o duelo entre Sport e CRB para conhecer o adversário na decisão.

OS RESULTADOS DOS JOGOS DESSE SÁBADO (26)

Quartas de final – Campeonato Paulista

Palmeiras 2×1 RB Bragantino – Murilo e Rony | Léo Realpe

Final – Campeonato Goiano

Atlético-GO 1×0 Goiás – Marlon Freitas

Final – Campeonato Mato-grossense
 
União Rondonópolis 2×3 Cuiabá – Rodriguinho, Rafael Gava e Jenison

Semifinal – Copa do Nordeste 

Fortaleza 2×0 Náutico – Robson e Silvio Romero

Semifinal – Troféu Inconfidência 

América-MG 1×1 Tombense – Éder

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times