Resumão da terça: Jailson vira herói e América-MG faz história com classificação para a fase de grupos da Libertadores; Atlético-GO e Ceará avançam na Copa do Brasil

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/América-MG

Três clubes da Série A entraram em campo na noite dessa terça-feira (15), todos em jogos eliminatórios em duas competições diferentes.

O primeiro foi o Atlético Goianiense que recebeu o Nova Venécia no estádio Antônio Accioly, em partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil. O Dragão, portanto, confirmou o favoritismo e venceu o duelo por 2 a 1, com dois gols de Shaylon.

Em seguida, foi a vez do Ceará entrar em campo diante da Tuna Luso, na Arena Castelão. E o Vozão confirmou vaga na próxima fase sem dificuldade, com gols marcado por Vina e Cléber

Por fim, quem fez história na Libertadores foi o América Mineiro. Depois de um novo empate contra o Barcelona-EQU, o Coelho decidiu a classificação nos pênaltis e saiu vencedor, convertendo todas as cobranças.

Destaque da equipe foi o goleiro Jailson, que fez milagres durante o jogo e ainda defendeu a cobrança de pênalti de Quiñónez. Depois, Juninho Valoura marcou o gol que coloca o América na fase de grupos da Libertadores. Detalhe: é a primeira vez que o time americano disputa uma competição internacional.



CONFIRA OS JOGOS DESSA TERÇA-FEIRA (15)

3ª FASE – LIBERTADORES

Barcelona-EQU (4) 0x0 (5) América-MG – 


2ª FASE – COPA DO BRASIL

Atlético-GO 2x0 Nova Venécia – Shaylon (2x)
Ceará x Tuna Luso – Vina e Cléber 

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times