Resumão da quinta: Palmeiras vence São Paulo no Morumbi, Avaí é eliminado e Coritiba avança nos pênaltis pela Copa do Brasil

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras enfrentou o São Paulo, no Morumbi, e saiu vitorioso com gol marcado pelo atacante Rony. Com isso, o Verdão segue invicto e com a melhor campanha no Campeonato Paulista, agora com sete vitórias em nove jogos.

Além disso, a equipe comandada por Abel Ferreira, de quebra, pois fim ao tabu de 25 anos sem vencer o rival São Paulo jogando no Morumbi pelo Paulistão. Inclusive, a última vitória do Palmeiras no estádio do Tricolor havia sido ainda em outubro de 2018.

Essa foi a primeira derrota em um clássico sofrida pelo técnico Rogério Ceni em sua segunda passagem pelo São Paulo. Até então, ele somava quatro vitórias em quatro duelos, sem sequer ter sofrido nenhum gol. Mas sofreu o primeiro gol e consequentemente a primeira derrota.

Por fim, Ceni também perdeu pela 1ª vez um confronto direto com o técnico Abel Ferreira. Eram quatro encontros com três vitórias e um empate, além de um título, o da Supercopa do Brasil, ainda com o são-paulino à frente do Flamengo.


Foto: Reprodução

Já na Copa do Brasil por pouco dois times da Série A não foram eliminados já na segunda fase. Coritiba empatou no tempo normal, mas bateu o Pouso Alegre nos pênaltis, com Muralha defendendo uma cobrança.

Em contrapartida, o Avaí não conseguiu evitar o vexame e, mesmo jogando na Ressacada, foi eliminado na Copa do Brasil precocemente. O Leão saiu atrás do placar, Morato igualou logo em seguida, mas aos 45 do 2º tempo, Gabriel Vidal marcou o gol da classificação do Ceilândia.

Veja os resultados dos jogos dessa quinta-feira

2ª fase – Copa do Brasil

Pouso Alegre (2) 1×1 Coritiba (3) – Guillermo
Avaí 1×2 Ceilândia – Morato

Fase de grupos – Campeonato Paulista

São Paulo 0x1 Palmeiras – Rony

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times