Resumão da quinta: Palmeiras vence Corinthians e segue 100% em clássicos; Juventude e Goiás avançam na Copa do Brasil

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

A quinta-feira foi de poucos jogos, mas contou com o clássico, que para muitos, é o maior do fuebol brasileiro: Palmeiras x Corinthians. E o Verdão levou a melhor, mais uma vez, embalando três vitórias consecutivas em cima dos rivais.

Com gols de Raphael Veiga e Danilo, o Palmeiras bateu o Corinthians por 2 a 1 – Roger Guedes marcou o gol para o alvinegro – no Allianz Parque, mantendo o 100% em casa, com sete vitórias em sete jogos, e 100% em clássicos.

Antes, o Verdão havia vencido o São Paulo, no Morumbi, por 1 a 0, no último domingo a vítima da vez foi o Santos, pelo mesmo placar, e a “cereja do bolo” foi o principal rival, na noite dessa quinta-feira.

Por outro lado, o Corinthians chegou a terceira derrota na temporada, e coincidentemente, todos foram em clássicos, primeiro para o Santos, depois São Paulo e agora para o Palmeiras.



Já na Copa do Brasil, sem nenhuma zebra. Com Chico balançando as redes, o Juventude confirmou a classificação diante do Real Noroeste e o Goiás bateu o Criciúma, com gol de Nicolas.

Resultados dessa quinta-feira (18)

Fase de grupos – Campeonato Paulista

Palmeiras 2×1 Corinthians – Raphael Veiga e Danilo | Roger Guedes

2ª fase – Copa do Brasil

Real Noroeste 0x1 Juventude – Chico

Goiás 1×0 Criciúma – Nicolas

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times