Foto destaque: Ivan Storti/Santos FC
Após conseguir a rescisão com o Santos na noite de ontem, o atacante Eduardo Sasha voltou a ter vínculo com o Santos. No despacho publicado neste sábado, o juiz Carlos Ney Pereira Gurgel se diz suspeito para julgar o caso já que o mesmo torce para o Atlético-MG, principal interessado no jogador.
”Neste ato, para que se preserve a legitimidade das decisões judiciais, bem como para que não paire dúvidas quanto à lisura do presente processo, revogo a decisão e me dou por suspeito por motivo de foro íntimo, na forma do art. 145, §1º do CPC. Remetam-se os autos ao meu substituto legal”, – diz o documento.
Sasha havia acionado o Peixe na justiça buscando a rescisão de contrato, com base no FGTS não recolhido desde novembro de 2019, não recebimento dos direitos de imagem desde o início de 2020 e o corte salarial de 70% no salário pago na CLT nos últimos três meses.
Vale lembrar que o Santos adquiriu 100% dos direitos econômicos de Eduardo Sasha neste ano. O atacante chegou em troca com Zeca no Internacional. O valor total da negociação foi de cerca de R$ 12 milhões.
Você joga CartolaFc? O brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil. Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.