Renato Gaúcho não garante retorno da dupla de zaga titular

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O técnico Renato Gaúcho terá problemas para escalar o Grêmio diante o Botafogo. Isso porque David Braz foi expulso contra o Santos, e o treinador não garante os retornos de Geromel e Kannemann para o duelo de quarta-feira, na Arena do Grêmio.

— Precisamos conversar com os jogadores, ver como estão se sentindo. Fizeram três ou quatro treinos depois que voltaram da Covid-19, mas estavam muito cansados. Vou conversar e, a partir daí, defino a equipe da quarta-feira – declarou Renato em entrevista coletiva na Vila Belmiro.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

A dupla de zaga considerada titular testou negativo para Covid-19, mas ficou em Porto Alegre no último domingo para cumprir um programa de transição antes de retornar aos gramados. A falta de ritmo pode impedir que os atletas sejam relacionados para o confronto com o Botafogo.

Vale destacar que David Braz foi expulso nos acréscimos na partida contra o Santos, e Paulo Miranda precisou ser substituído ao sentir uma dor muscular – ele ainda será reavaliado pelo departamento médico. As outras opções de Renato são os defensores Rodrigues e Ruan.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times