Foto: Reprodução
O técnico Renato Gaúcho segue cobrando a diretoria do Grêmio para contratar um atacante de lado, com velocidade e que tenha o drible como diferencial. Mas neste caso, ele é claro com o nome indicado: Michael.
“Todo dia cobro do presidente. O nome é o Michael, sim. É um jogador que vai acrescentar muito na nossa equipe. Jogador que quebra as linhas e o time do Grêmio iria pra outro patamar”, disse o técnico do Tricolor gaúcho.
Renato diz entender a atual situação financeira do clube, mas espera que tenha um desfecho positivo pela contratação do jogador, já que não possui nenhum em seu elenco com a característica de “quebrar as linhas”.
Foto: Divulgação-Flamengo
Com a camisa do Al Hilal, da Arábia Saudita, Michael soma seis gols e sete assistências em 38 jogos. Ele foi titular no primeiro jogo do mundial, e foi utilizado no decorrer dos jogos contra Flamengo e Real Madrid.
Renato Gaúcho e o Grêmio tem o Palmeiras com um “adversário” pela contratação do jogador. Mas o diferencial pode ser o fato do treinador já ter trabalhado com Michael nos tempos de Flamengo, onde obteve sua melhor versão em 2021, quando foram vices na Libertadores para o próprio Verdão.
Recentemente, o Palmeiras negociou a saída de Wesley, e conta apenas com Dudu e Giovani entre os jogadores habilidosos de “quebrar linhas” como dito por Renato Gaúcho. E o técnico Abel Ferreira teria visto com bons olhos a possibilidade do atacante reforçar o elenco alviverde.