Rei do Pitaco: Veja três times que prometem mitar nas eliminatórias da América do Sul

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Buda Mendes / Getty Images


As seleções estão com o sangue fervendo! O Mercado no Rei do Pitaco para a 12º rodada das eliminatórias da América do Sul fecha hoje (14), às 16h59, um minuto antes do início das primeiras partidas.

Já passamos mais da metade das partidas classificatórias e os pitaqueiros estão ligados nas equipes que são consideradas favoritas na competição. Portanto, mostraremos três times que prometem mitar nessa rodada das eliminatórias.

Atual líder das eliminatórias, o Brasil encara na noite desta quinta-feira o Uruguai, às 21h30, na Arena da Amazônia. A seleção celeste ocupa a 4º colocação das eliminatórias com 16 pontos.

Foto: Daniel Jayo / Getty Images


A seleção canarinho ainda não perdeu nas eliminatórias e, portanto, é considerada uma das favoritas na rodada. Assim como a Argentina, que está invicta na competição e irá enfrentar o Peru, 7º colocado.

A terceira seleção sugerida pelo Joga10 News é a Colômbia, atual 5º colocado, que terá um confronto direto contra o Equador, 3º colocado. A seleção colombiana joga em casa e terá o fator casa ao seu favor. 

Veja abaixo as três equipes sugeridas pelo Blog do Joga10 News:

Time 1

Foto: Reprodução / Rei do Pitaco

Time 2

Foto: Reprodução / Rei do Pitaco

Time 3

Foto: Reprodução / Rei do Pitaco

Clique e confira a provável escalação de todas as equipes do Brasileirão!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas do Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times