Rei do Pitaco: Veja três times que prometem brilhar nos confrontos de volta da Copa do Brasil

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG


Meio de semana de Copa do Brasil e o mercado desta competição lá no Rei do Pitaco já está a todo vapor. Os confrontos de volta se iniciam na noite desta terça-feira (14) e já tem um confronto bem equilibrado, Santos x Atlético-PR. A partida terá início às 21h30, portanto, o mercado lá no “Rei” irá fechar às 21h29, um minuto antes.

Algumas partidas de ida foram praticamente definitivas para termos uma noção de quem pode avançar para a próxima fase. O Flamengo, por exemplo, goleou o Grêmio por 4 a 0 em Porto Alegre e está com a classificação encaminhada.

Além do time carioca, outro time que também venceu fora de casa e segue sendo considerado favorito é o Atlético-Mineiro, O galo venceu o Fluminense por 2 a 1 no Rio de Janeiro e tem tudo para se classificar no Mineirão.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo



Os confrontos entre Santos x Athletico e Fortaleza x São Paulo serão os mais equilibrados destas quartas de final. O Peixe perdeu o confronto de ida por 1 a 0 na Arena da Baixada e precisa repetir o placar, no mínimo, para levar a decisão para os pênaltis. 

O Fortaleza vive uma situação favorável, em tese. O Leão do Pici empatou com o São Paulo por 2 a 2 no Morumbi e irá definir a possível classificação ou eliminação na Arena Castelão.

Levando em consideração os confrontos de ida e as análises acima, veja abaixo três times que prometem mitar nos jogos de volta das quartas de final da Copa do Brasil:

Time 1

Foto: Reprodução / Rei do Pitaco

Time 2

Foto: Reprodução / Rei do Pitaco

Time 3

Foto: Reprodução / Rei do Pitaco

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times