Rei do Pitaco: Veja três defesas boas para ligas tiro curto na rodada 25

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ricardo Duarte / Internacional


Confiou no SG do Internacional na última rodada? O Colorado empatou sem gols com o Ceará, na Arena Castelão, e muitos cartoleiros que acreditaram no time gaúcho foram bem. Entretanto, quem decepcionou foi o Atlético Mineiro e o Flamengo. O Galo empatou em 2 a 2 com a Chapecoense e o rubro-negro empatou em 1 a 1 contra o Red Bull Bragantino.

Para a rodada 25 do Cartola FC, os pitaqueiros devem ficar atentos às equipes que possuem muitos jogadores importantes lesionados, além dos atletas convocados para as seleções. Por isso, fiquem atentos aos prováveis do Joga10News.

Apesar do empate na última rodada, o Internacional volta a jogar em casa na rodada 25 e irá enfrentar a Chapecoense, atual lanterna do brasileirão. Ao todo, nesta edição de Brasileirão, o Internacional conseguiu segurar o SG em 10 oportunidades. Portanto, é uma ótima oportunidade para a rodada.

Além do Colorado, outras equipes que são consideradas favoritas para segurar o Sg são: Athletico-PR e Corinthians. O Furacão vem de uma vitória convincente, fora de casa, por 2 a 0 e tem tudo para emplacar a segunda vitória seguida na competição contra o Bahia. O Timão cresceu de produção, devido aos reforços, e tem tudo para conquistar o SG diante do Sport Recife.

Veja abaixo às equipes montadas pelo Blog do Joga10 News para a rodada 25 que prometem mitar no Rei do Pitaco:

Time 1

Foto: Reprodução / Rei do Pitaco

Time 2

Foto: Reprodução / Rei do Pitaco

Time 3

Foto: Reprodução / Rei do Pitaco

Clique e confira a provável escalação de todas as equipes do Brasileirão!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas do Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times