Rei do Pitaco: Fechar a defesa do Ceará é viável? Veja três times que prometem mitar nas ligas tiro curto

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Felipe Santos / Ceara SC


Para conseguir faturar uma boa grana em ligas tiro curto, os pitaqueiros precisam ter ousadia nas escalações. Porém, ao mesmo tempo, é necessário ter a percepção das fases dos times do Brasileirão. 

Além disso, todos devem se atentar aos fatores internos das equipes, como por exemplo: Preocupação com outras competições (Copa do Brasil ou Libertadores). Portanto, o Blog do Joga10 News analisou as equipes do campeonato brasileiro e selecionou três delas como base para os times de ligas tiro curto sugeridos nesta matéria.

Há cinco jogos sem perder como visitante, o Flamengo segue sendo o principal favorito da rodada. O rubro-negro irá enfrentar o América Mineiro no domingo (26), às 11 horas, no estádio Independência. 

Dono do melhor ataque da competição, o time carioca marcou gols em 77,78% de suas partidas. Além disso, nos últimos 5 jogos fora de casa, a defesa foi vazada em apenas 3 oportunidades. 

Foto: Ricardo Duarte / Internacional


O Internacional está há 7 jogos sem perder no Brasileirão e os pitaqueiros devem aproveitar a boa fase da equipe. Nas últimas seis partidas, o time gaúcho marcou 12 gols e sofreu apenas 4. 

Nas últimas seis partidas, o Colorado tem a melhor campanha do Brasileirão, foram 4 vitórias e 2 empates. Ao todo, o time gaúcho conseguiu segurar o saldo de gols em 8 partidas. 

Apesar de estar há 6 jogos sem vencer no Brasileirão, o Ceará irá enfrentar o lanterna da competição, a Chapecoense, e tem boas chances de reencontrar o caminho das vitórias. O confronto ocorrerá neste sábado (25), às 17 horas, na Arena Castelão.

O Vozão é dono da 7º melhor defesa do Brasileirão. Portanto, vale acreditar em um possível SG (saldo de gol) do time nordestino diante da Chape. 


Veja abaixo três equipes que prometem mitar na rodada 22 do Brasileirão:

Time 1

Foto: Reprodução / Rei do Pitaco

Time 2

Foto: Reprodução / Rei do Pitaco

Time 3

Foto: Reprodução / Rei do Pitaco

Clique e confira a provável escalação de todas as equipes do Brasileirão!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas do Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times