Rei do Pitaco: Confira três times tiro curto para a rodada 21 do Brasileirão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians


Você quer ganhar ligas tiro curto no returno do Brasileirão mas não sabe quais estratégias utilizar? Fique ligado aqui no Blog do Joga10 News, pois mostraremos para vocês três equipes que prometem mitar na rodada 21 do Campeonato Brasileiro e fazer os pitaqueiros faturarem uma boa grana no Rei do Pitaco.

O favoritismo segue ao lado dos times que estão na parte de cima da tabela, como por exemplo: Atlético Mineiro, Palmeiras e Flamengo. Essas equipes vivem boas fases e encaram times da parte debaixo da tabela: Sport Recife, Chapecoense e Grêmio, respectivamente. Portanto, vale confiar no favoritismo.

Foto: Dudu Macedo / Fotoarena



Há 12 jogos sem perder no Brasileirão, o Atlético Mineiro é franco favorito diante do Sport Recife, que possui um dos piores ataques da competição. Vale ressaltar que o Galo marcou gols em 94,74% de suas partidas.

O Flamengo está há 4 jogos sem perder pelo brasileirão. Nas últimas 4 partidas, o time carioca conquistou 3 vitórias e 1 empate. Na competição, o time carioca é dono do melhor ataque, com 35 gols em 17 jogos, média de 2,06  gols marcados por jogo.

A única “aposta”, em tese, é o Palmeiras, que não vive boa fase. Porém, terá um adversário teoricamente fácil, já que a Chapecoense está na lanterna do campeonato brasileiro.

Entretanto, o terceiro time do Joga10 News não será baseado no Palmeiras. O Corinthians vem em fase crescente, após as chegadas dos reforços. O Timão joga em casa contra o América Mineiro e tem tudo para ir bem.

Veja abaixo as três equipes montadas pelo Blog do Joga10 News:

Time 1

Foto: Reprodução / Rei do Pitaco

Time 2

Foto: Reprodução / Rei do Pitaco

Time 3

Foto: Reprodução / Rei do Pitaco

Clique e confira a provável escalação de todas as equipes do Brasileirão!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas do Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times