Rei do Pitaco: Confira três times tiro curto para a rodada #13 do Brasileirão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Pedro Souza / Atlético-MG


Cansado de perder as ligas tiro curto? A mudança começa agora! Fique ligado por aqui, pois mostraremos para você três times que prometem mitar na rodada 13 do campeonato brasileiro no Rei do Pitaco.

Os times que serão apresentados abaixo tem algumas unanimidades na rodada, seguindo algumas análises de jogo a jogo da rodada #13 do Brasileirão, como por exemplo: Nacho Fernández e Arrascaeta, que são jogadores “fora do normal”.



Receba dicas, estatísticas e análises dos jogadores do Brasileirão por SOMENTE R$ 1,00. Clique pra tirar suas dúvidas!

*Plano promocional e válido por 7 dias



A primeira equipe para ligas tiro curto tem ênfase no Atlético Mineiro, que vem de 5 vitórias seguidas no Brasileirão e se classificou para às quartas de final da Copa Libertadores.O Galo joga no domingo (25) contra o Bahia. O confronto ocorrerá às 11 horas no Mineirão.

O segundo time foca é mais ousado e aposta na defesa do Corinthians (3º melhor defesa da competição), que irá enfrentar fora de casa a equipe do Cuiabá. O confronto ocorrerá na segunda-feira (26), às 20 horas, na Arena Pantanal.

A terceira equipe é ousadíssima e foca no Grêmio, atual 19º colocado no Brasileirão. O tricolor gaúcho irá enfrentar o América-MG no sábado (24), às 17 horas, em Porto Alegre. Após conquistar sua primeira vitória na competição contra o Fluminense, o time de Felipão deve ir motivado em busca da segunda vitória.


Veja abaixo os três times tiro curto que prometem mitar na rodada #13 do Brasileirão 2021:

Time 1

Foto: Reprodução / Rei do Pitaco

Time 2

Foto: Reprodução / Rei do Pitaco

Time 3

Foto: Reprodução / Rei do Pitaco

Clique e confira a provável escalação de todas as equipes do Brasileirão!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times