Rei do Pitaco: Confira algumas dicas para os jogos da Copa do Brasil desta terça-feira

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Lucas Merçon / Fluminense


Semana repleta de Copa do Brasil! Na noite desta terça-feira (27), teremos o início das oitavas de final de uma das competições mais amadas do país. Hoje teremos dois confrontos que prometem ser bem equilibrados.

O Fluminense visita a equipe do Criciúma em Santa Catarina. O confronto ocorrerá às 19h15, no estádio Heriberto Hülse. Já a equipe do Grêmio está na Bahia para encarar o Vitória. A partida ocorrerá às 21h30 no estádio Barradão.

O Grêmio está a três jogos invictos no Brasileirão e deve mandar uma equipe alternativa para encarar o time baiano. Porém, apesar de jogar fora de casa, o tricolor gaúcho tem mais qualidade técnica e segue sendo considerado o favorito no confronto. O Vitória luta na parte de baixo da tabela na série B.

Foto: Lucas Uebel / Grêmio


Embora venha de duas derrotas seguidas no Brasileirão, o Fluminense vai com força máxima para encarar o Criciúma. A equipe catarinense é o atual 3º colocado do grupo B da série C.


Tendo como base os dados e análises citadas acima, veja dois times que prometem mitar na Copa do Brasil no Rei do Pitaco:

Time 1

Foto: Reprodução / Rei do Pitaco


Time 2

Foto: Reprodução / Rei do Pitaco

Clique e confira a provável escalação de todas as equipes do Brasileirão!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times