Rei do Pitaco: Com final do Mundial definida entre Chelsea x Palmeiras, como planejar a escalação?

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Giuseppe Cacace/AFP via OneFootball

Na terça-feira passada, o Palmeiras carimbou sua vaga à final da Copa do Mundo de Clubes da Fifa após a vitória tranquila, com gols de Raphael Veiga e Dudu, em cima do Al-Ahly e, nas últimas 24 horas, esperou por seu adversário de sábado.

A atuação segura do setor defensivo, tirando a falha de Weverton, deu tranquilidade para que toda a equipe Palestrina desenvolvesse o plano de futebol traçado pelo comandante português.

Foto: Fabio Menotti/SE Palmeiras

Para o Rei do Pitaco e a última rodada de tiro curto da Liga do Mundial, a partida trouxe interrogações aos Pitaqueiros. Agora, o jogo deste dia 09 de fevereiro apresentou situações que  salientaram uma dúvida: em qual time apostar?

Vimos o setor defensivo do Chelsea sofrer com os passes do Al-Hilal, que contou com a saída de jogo e infiltrações do meio-campista brasileiro, Matheus Pereira. Da mesma forma, aqueles posicionados mais à frente do time inglês não conseguiram servir Lukaku, principalmente durante o segundo tempo.

Foto: Fabio Menotti/SE Palmeiras

Pensando na escalação do Rei do Pitaco, que pode ser feita até às 13h29, levaremos em consideração o favoritismo do Chelsea, os jogadores dianteiros que podem mudar qualquer partida, como Mason MountLukakuHavertz.

Assim como o meio-campista Kanté, os zagueiros Thiago Silva e Rudiger e o goleiro Kepa. Mas sem esquecer dos protagonistas do Verdão, Raphael VeigaDuduWevertonRony e G. Gomez.

Quem escolher corretamente poderá levar uma bolada, através das Ligas do Rei do Pitaco. Fique ligado, ainda lançaremos nossa escalação!

A Betfast permite você ir além da torcida, apostar no seu time e ganhar dinheiro! Entre agora e ganhe R$5!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times