Rei do Pitaco: Com fim das partidas, a seleção da rodada do Paulistão está montada

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Cesar Greco/SE Palmeiras

Nesta tarde de terça-feira (22), dois dias após a última partida da 8ª rodada do Campeonato Paulista de 2022, o Rei do Pitaco montou a Seleção da Rodada, reunindo os maiores pontuadores do fim de semana.

Dos 4 grandes clubes de São Paulo, Corinthians e Santos foram os únicos que não contam com nenhum representante na lista dos 11 jogadores e 1 técnico do Fantasy Game oficial do Paulistão. Da Série A, RB Bragantino e Palmeiras estão representados por duas peças cada, assim como o Água Santa e o Ferroviária.

Foto: Reprodução/Rei do Pitaco via Twitter

Iniciando pelo sistema ofensivo, Bruno Mezenga e Netto, da Ferroviária, estão presentes. Os atacantes marcaram, juntos, 2 gols e foram responsáveis pela vitória em cima da Inter de Limeira, por 2×1.

Fechando o Setor, o jogador que se junta aos dois é Ronaldo Henrique Silva, que estava presente no mesmo jogo, e marcou 1 gol de pênalti para a Inter.

No meio-campo, Raphael Veiga, do Palmeiras, Nikão, do São Paulo, e Cristiano, do Água Santa, compõem o setor. Dentre os meias, apenas Veiga marcou, sendo o responsável pela vitória do Verdão, enquanto Nikão contabilizou 2 assistências e Cristiano se destacou, mesmo com a derrota para o Mirassol.

Na Defesa, 5 diferentes clubes estão presentes. Os laterais Diogo Mateus, do Guarani, e Luan Cândido, Rei da rodada e jogador do RB Bragantino, foram os destaques. Enquanto, no miolo de zaga, Helder, do Água Santa, e Jailson, do São Bernardo, que aparecem.

O goleiro que mais pontuou foi Weverton, do Palmeiras, que manteve seu SG e agarrou 12.5 pontos. O comandante da rodada foi Maurício Barbieri, do RB Bragantino, que levou seu time a uma vitória de 3×0.

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Palpite na Série A: Cuiabá x Atlético Mineiro

Cuiabá e Atlético Mineiro se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 18:30 (horário de Brasília), no estádio Arena Pantanal, situado na cidade de Cuiabá.

Dica no Campeonato Inglês: Manchester United x Burnley

Manchester United e Burnley se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Inglês, às 11:00 (horário de Brasília), no estádio Old Trafford, situado na cidade de Manchester.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times