Foto: Fabio Menotti/SE Palmeiras
Durante a noite desta quarta-feira (02), às 21h29, 1 minuto antes do mercado fechar, as equipes brasileiras irão a campo, no Allianz Parque, pela segunda etapa da decisão Sul-Americana da Conmebol. Diante disso, o Fantasy do Rei abriu, assim como na semana passada, o mercado da Recopa e distribuirá 10 Mil garantidos, além dos prêmios das outras ligas.
Foto: José Tramontin/athletico.com.br
Apesar do favoritismo do Palmeiras de Abel Ferreira, a premissa para o jogo é de uma segunda partida similar a primeira, com extremo equilíbrio e uma decisão baseada em lances de detalhe. No confronto da Arena da Baixada, o empate em 2×2 foi resultado de um pênalti para o Palmeiras, assinalado nos minutos finais do jogo.
Naturalmente, ambos os times solidificam seus sistemas defensivos com extrema resiliência, sendo essa uma das principais características dos times em suas campanhas vencedoras na Libertadores e Copa Sul-Americana.
Para a partida de hoje, é necessário entender que o Verdão é favorito, seja por conta dos jogadores que compõem seu elenco, presença da torcida ou a vantagem de decidir o confronto dentro de casa.
Foto: Fabio Menotti/SE Palmeiras
Dito isso, a melhor defesa do Campeonato Paulista, que sofreu apenas 1 gol, pode ser fechada por completo em seu time. No meio-campo, escolhemos Raphael Veiga, Terans, do Athletico, Zé Rafael e Jailson.
Fechando a escalação, desta vez organizada em um esquema de 4-4-2, Rony e Dudu. A velocidade de contra-ataque, um dos principais pontos do jogo palmeirense, deve ser levada em consideração aos Pitaqueiros que irão apostar no Palmeiras.
Entretanto, o Furacão concentra fortes chances de conquistar um título inédito. Independente da vantagem palmeirense, a partida exibirá um forte equilíbrio e uma demanda de atenção intensa, principalmente em lances decisivos.
Os jogadores que podem render ao Athletico o título inédito e são opções àqueles que querem mesclar o time são Terans, Erick, Abner, Pedro Henrique e Santos.
Veja como nosso time se encaixa no campinho do Rei do Pitaco:
Foto: Reprodução/Rei do Pitaco