Registrados no BID, Miranda e Orejula já podem estrear pelo São Paulo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/São Paulo

Reforços pontuais para o São Paulo na temporada, o zagueiro Miranda e o lateral-direito Orejula tiveram seus respectivos contratos pelo São Paulo registrado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF nessa quinta-feira.

Ambos ainda não foram inscritos no Campeonato Paulista, que segue paralisado, mas são favoritos para assumirem duas das três vagas disponíveis para disputar a fase de grupos da competição. O atacante Eder, o meia Benítez e o volante William devem disputar a vaga restante, o argentino ex-Vasco é o único que ainda não assinou contrato com o Tricolor.

Miranda registrado no BID pelo São Paulo — Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Contudo, as estreias dos recém-contratados ainda não tem previsão, uma vez que o Paulista segue suspenso ao menos até o dia 11 de abril, quando termina a atual fase emergencial em São Paulo, mas o período ainda pode ser estendido, por conta das medidas de contenção da pademia de Covid-19.

Miranda e Orejula já treinam normalmente com o restante do elenco há semanas. O zagueiro, ídolo da torcida, assinou contrato até o fim de 2022, enquanto o lateral colombiano assinou até março de 2025.

Quer receber dicas exclusivas para o Rei do Pitaco, com o melhor dos Estaduais, Libertadores, competições europeias e outras? Assine o Plano Camillo Joga10!  

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times