Reforço do Palmeiras tem nome registrado no BID e já pode estrear no Brasileirão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Recém-contratado pelo Palmeiras, o lateral-esquerdo Jorge já teve o nome registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e já pode fazer sua estreia pelo clube. Ele, no entanto, segue em processo de recondicionamento físico, uma vez que ainda não fez uma partida oficial em 2021.

Jorge passou por uma cirurgia no joelho esquerdo em dezembro e já está se recuperando. Entretanto, ele segue realizando atividades à parte do grupo com a preparação física e sendo acompanhando diariamente. 

O Verdão, contudo, ainda tem dois nomes a registrar no BID: Matheus Fernandes e Joaquín Piquerez. Esse foi apenas o segundo dia que a janela de transferências internacionais foi aberta no Brasil e, dessa forma, os nomes dos dois atletas devem aparecer nos próximos dias.

Jorge é regularizado pelo Palmeiras — Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O concorrente de Jorge, Joaquín Piquerez foi anunciado no último sábado após se despedir do Peñarol, do Uruguai. O jogador assinou em definitivo até o fim de 2025 e deve fazer sua estreia primeiro que o brasileiro, já que vinha atuando normalmente pelo clube uruguaio e está apto para atuar por todo o tempo, resta ser regularizado.

O Palmeiras terá mais uma semana livre pela frente. A equipe volta a campo no próximo sábado, às 21h (de Brasília), no Allianz Parque, jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o empate no último jogo, a diferença para o Atlético-MG, vice-líder, caiu para apenas um ponto. 

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times