Redução salarial do elenco do Palmeiras é estendida

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

(Foto: Cesar Greco / Palmeiras)

Nesta última quarta-feira (01), o Palmeiras anunciou que fez um acordo com os atletas para a extensão de mais um mês da redução salarial. Este compromisso para julho é igual ao dos meses anteriores, com a previsão de diminuição de 25% dos salários registrados em carteira e o adiamento dos pagamentos em relação aos direitos de imagem para o próximo ano.

Desde o final da última semana, este assunto vinha sendo debatido entre a diretoria e líderes do elenco. Em entrevista ao site do Palmeiras, o presidente Mauricio Galiotte disse que essa redução salarial irá preservar a saúde financeira da instituição.

“– Essa negociação para estender a redução salarial de 25% por mais um mês, somada a outras medidas adotadas, permitirão a manutenção das decisões tomadas desde o início da crise por mais algum tempo.” Afirmou Galiotte.

“– A evolução da crise e seus impactos é que definirão as decisões futuras. Continuamos firmes em nosso propósito de preservar os empregos e a saúde financeira da instituição no curto, médio e longo prazos.” Concluiu.

(Foto: Cesar Greco / Palmeiras)

Desde o final de abril, o Verdão havia feito um acordo para a redução salarial de 25% do treinador, atletas e dirigentes nos meses de maio e junho. Porém, o Palmeiras teve uma queda brusca de receitas devido ao período longo sem jogos e o clube precisou prorrogar a diminuição dos salários.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times