Recuperado, Rodrigo Caio se reapresenta no Ninho do Urubu

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Finalmente de volta! Após passar duas semanas internado em hospital na Barra da Tijuca, devido a uma bactéria no joelho, o zagueiro Rodrigo Caio recebeu alta no último sábado (15) e se reapresentou na manhã desta segunda-feira (17) no Ninho do Urubu.

Uma semana após o retorno de seus companheiros, o defensor seguirá em fase de recuperação da artroscopia, realizada em dezembro. Rodrigo Caio. 

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Em vídeo publicado nas redes sociais, o chefe do departamento médico do Flamengo, Márcio Tannure falou sobre o cronograma do atleta.

“— Rodrigo Caio evoluiu muito bem clinicamente, teve alta e inicia a reabilitação. Não nos preocupamos com prazo, mas que ele cumpra etapas. Primeiro com fisioterapia com retorno gradual para fortalecimento muscular e depois a transição no campo para, após todo esse processo, treinar com todo o elenco.”


Sob o comando do novo treinador, Paulo Sousa, o zagueiro busca recuperar sua boa forma física para que possa atuar constantemente nessa temporada. Rodrigo Caio briga por posição com David Luiz, Gustavo Henrique e Léo Pereira.

Clique e confira todas as prováveis escalações das principais competições nacionais e internacionais!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times