Foto: Divulgação/Palmeiras
Após a classificação na Copa do Brasil, o torcedor palmeirense recebeu uma nova boa notícia com o retorno do zagueiro Luan, que depois de ser diagnosticado com Covid-19, enfim voltou a treinar normalmente na Academia de Futebol.
O jogador foi o primeiro caso de coronavírus dentro do clube em novembro, dias após o triunfo sobre o Vasco, por 1 a 0, em São Januário, e logo foi afastado dos companheiros. Inclusive, cumpriu o período obrigatório de quarentena em um hotel, distante dos familiares.
Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Luan foi testado com o vírus no último dia 10, desde então, mais 14 jogadores do atual elenco foram diagnosticado com a Covid-19, além de outros profissionais da comissão técnica, incluindo o treinador português Abel Ferreira. Apesar disso, o Verdão não perdeu nenhum compromisso, pelo contrário, venceu o Ceará e Fluminense em casa, e empatou em 2 a 2 contra o Vozão, e conquistou a classificação para as semifinais da Copa do Brasil.
Contudo, Luan já pode ficar à disposição na partida contra o Goiás, já no próximo sábado, válido pelo Campeonato Brasileiro. Já na próxima quarta-feira (25), o Verdão entra em campo na Libertadores, contra o Delfín, jogo de ida das oitavas de final.