Récem-contratado pelo Flamengo, zagueiro Pablo tem lesão no joelho e está fora por tempo indeterminado

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Marcelo Cortes

Na manhã desta sexta-feira (18), o Flamengo divulgou que o zagueiro Pablo, reforço da equipe para a temporada, sofreu uma lesão no ligamento do joelho direito. A contusão ocorreu durante uma dividida no treino da última quinta-feira. Dessa maneira, o defensor já começou o tratamento, porém irá desfalcar a equipe por tempo indeterminado.

Com seu nome no BID, o jogador estava cotado para ser relacionado para o clássico contra o Vasco, válido pela semifinal do Campeonato Carioca, mas com a lesão a estreia do zagueiro foi adiada.

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Com 31 anos, Pablo chegou ao Mengão após passagem pelo Lokomotiv Moscou, por cerca de R$ 14 milhões. Com contrato até 2025, o zagueiro chega com uma grande expectativa da comissão técnica e também dos torcedores.

No Brasil, Pablo se destacou no Corinthians, sendo campeão do Brasileirão em 2017, formando uma grande dupla de zaga com o paraguaio, Balbuena. O português Paulo Sousa, vem atuando com uma linha de três zagueiros, dessa maneira, Pablo foi uma contratação muito importante para o sistema de jogo do mister.

Hoje para a zaga, o Fla tem: Gustavo Henrique, Léo Pereira, David Luiz, Noga, Cleiton e Fabrício Bruno. Além de Pablo, Rodrigo Caio também está lesionado. Ademais, Paulo Sousa pode utilizar Filipe Luís e Willian Arão na linha de três zagueiros.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times