Reavaliado, Rodrigo Moledo segue como desfalque no Internacional

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Ricardo Duarte/Internacional

Rodrigo Moledo segue fora do time do Inter no jogo contra o Corinthians, sábado, pelo Campeonato Brasileiro. O defensor ficou em Porto Alegre por causa de um desconforto muscular.

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Não há outros jogadores fora da partida por este motivo. Como não participaram de todo jogo contra o Atlético-GO, pela Copa do Brasil, os titulares devem retomar posto desde o início. Marcos Guilherme, Cuesta e Lomba foram os únicos considerados do time ideal que iniciaram o jogo em Goiânia.

Yuri Alberto se unirá ao time do Inter hoje, após participar do jogo da seleção brasileira sub-20 com o Ituano. O jogador deve ser alternativa para Eduardo Coudet.

O Colorado é líder do Brasileirão com 35 pontos e tenta encerrar o primeiro turno na dianteira. O duelo contra o Corinthians ocorre neste sábado, às 19h, na Neo Química Arena, pela 19ª rodada.

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Palpite na Série A: Cuiabá x Atlético Mineiro

Cuiabá e Atlético Mineiro se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 18:30 (horário de Brasília), no estádio Arena Pantanal, situado na cidade de Cuiabá.

Dica no Campeonato Inglês: Manchester United x Burnley

Manchester United e Burnley se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Inglês, às 11:00 (horário de Brasília), no estádio Old Trafford, situado na cidade de Manchester.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times