RB Bragantino tem ao menos cinco desfalques para enfrentar o Santos; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Com duas derrotas nos últimos dois compromissos, o Red Bull Bragantino estagnou na tabela do Campeonato Brasileiro e, embora tenha permanecido na 4ª colocação, já vê os adversários se aproximando e com o G-4 ameaçado.

O Massa Bruta já volta a campo na noite desta quarta-feira para enfrentar o Santos, na Vila Belmiro. A equipe tem a segunda melhor campanha como visitante na competição, com 26 pontos somados, tendo vencido sete das 15 partidas disputadas fora do Nabi Abi Chedid.

Para a partida na Vila, o técnico Maurício Barbieri terá ao menos cinco desfalques. Lucas Evangelista e Bruno Praxedes seguem em transição física. O zagueiro Léo Ortiz, desfalque já no último jogo contra o Athletico-PR, segue fora devido a um desconforto muscular na coxa.



O atacante Jan Hurtado, convocado pela seleção venezuelana para os jogos das Eliminatórias. Além do lateral-esquerdo Luan Cândido, afastado por ter sofrido uma fratura na face.

Sendo assim, o provável time do RB Bragantino para entrar em campo contrao Santos tem: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Natan e Edimar; Jadsom, Eric Ramires e Artur; Helinho, Cuello e Ytalo.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times