Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Depois de Artur, o centroavante e artilheiro do Red Bull Bragantino, Ytalo também testou positivo para Covid-19 e passa a ser novo desfalque para o técnico Maurício Barbieri. Diante do Ceará, o Massa Bruta irá bastante desfalcado, sem seus principais jogadores.
Artur e Ytalo estão cumprindo isolamento, Léo Ortiz e Eric Ramires, expulso no último jogo, terão de cumprir suspensão. Por outro lado, Praxedes seguirá em tratamento de lesão no tornozelo, além de Lucas Evangelista que ainda está em transição física.
Na ausência de Léo Ortiz, Natan forma dupla de defesa com Fabrício Bruno. No meio-campo Martinez e Pedrinho formam o trio com Jadsom. Já no ataque, a única dúvida é para a vaga de Ytalo, onde há mais três opções para Mauricio Barbieri: Hurtado, Alerrandro e Gabriel Novaes.
A provável escalação do Massa Bruta tem: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Natan e Luan Cândido; Jadsom, Martinez e Pedrinho; Cuello, Helinho e Hurtado (Gabriel Novaes/Alerrandro)
O RB Bragantino inicia a rodada na 4ª colocação com 41 pontos, dentro do G-4. Em caso de vitória pode assumir até a terceira posição, contando com um tropeço do Fortaleza diante da Chape. Mas se não somar pontos contra o Ceará pode cair para o 6° lugar.
Veja os relacionados do RB Bragantino:
Goleiros: Cleiton; J.Cesar e Maycon
Zagueiros: F.Bruno; Realpe e Natan
Laterais: Aderlan; Edimar; Guilherme; L. Cândido; Weverson; Weverton.
Meias: Cristiano; Emi Martínez; Jadsom; Luciano; Pedrinho
Atacantes: Alerrandro; Bruninho; Cuello; G.Novaes; Helinho e Hurtado