RB Bragantino pode ter os retornos de Léo Ortiz e Hyoran contra o Flamengo; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ari Ferreira/RB Bragantino

O Red Bull Bragantino sofreu outra derrota e mais uma dentro de seus domínios no último fim de semana, desta vez para o Internacional. Com isso, chega a um total de nove partidas sem saber o que é vencer. Agora, precisa reverter o cenário ainda mais complicado diante do Flamengo, pelo Brasileirão.

No último jogo houveram até pedidos de “Fora, Barbierbi”, técnico do Massa Bruta. Contudo, não deve ocorrer mudanças na comissão técnica num primeiro momento. Neste momento a equipe beira a zona de rebaixamento, na 15ª colocação.

>Receba as melhores dicas e análises do Cartola e do Rei do Pitaco: acesse e confira!

Para o enfrentar o Flamengo na noite dessa quarta-feira, o Bragantino pode ter o retorno de dois titulares importantes: o zagueiro Léo Ortiz e o meia Hyoran. Entretanto, ainda não há certeza se a dupla terá condições de já iniciar o duelo.

Léo Ortiz, zagueiro do Bragantino — Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

 Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Hyoran voltou a treinar normalmente nessa última segunda-feira. Ele foi desfalque nos últimos jogos devido a uma lesão na coxa esquerda. Ortiz, por outro lado, tem previsão para se reapresentar nessa quarta após os amistosos da seleção contra Coréia do Sul e Japão. Ele não foi a campo, mas sua presença é incerta devido ao desgaste da viagem. 

O provável RB Bragantino para enfrentar o Flamengo conta com Cleiton; Aderlan, Kevin Lomomonaco (Léo Ortiz/Realpe); Natan e Luan Cândido; Raul, Lucas Evangelisto (Eric Ramires); Praxedes (Hyoran); Helinho, Artur e Ytalo

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

Red Bull Bragantino e Flamengo se enfrentam na noite dessa quarta-feira a partir das 20h30 (de Brasília), pela 10ª rodada do Brasileirão. A diferença entre as duas equipes é de apenas dois pontos, o Rubro-negro é 11º colocado, o Massa Bruta é o 15º, com o mesmo número e pontos do Juventude (10), primeiro time dentro da zona do rebaixamento.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times