RB Bragantino perde invencibilidade no Brasileirão e tem semana livre após três meses

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Após 13 rodadas, o RB Bragantino conheceu a primeira derrota no Campeonato Brasileiro, esta para o Fortaleza, no último domingo, ainda assim, a equipe mantém a melhor campanha como visitante na competição, com cinco vitórias em sete jogos. 

Para o técnico Mauricio Barbieri, o Massa Bruta fez um bom jogo diante do Fortaleza, contudo, acredita que a sequência de jogos, em quantidade, e a sequência de jogos grandes pesaram para o elenco. Agora, após três meses, a equipe tera uma semana livre pela frente, justamente para recuperar os atletas mais desgastados.

“A prioridade depois de mais de três meses sem ter uma semana de trabalho é primeiro recuperar os jogadores. Temos o desgaste da sequência de jogos, das viagens. A ideia é recuperar os jogadores e depois, sem dúvidas, é trabalhar todos os detalhes que existem e são necessários”, disse Barbieri.

Praxedes - Fortaleza x Bragantino — Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino, portanto, já se reapresentou nessa terça-feira, visando o duelo do fim de semana contra o Grêmio. Alguns jogadores, como Luan Cândido, Vitinho, Bruno Tubarão e Gabriel Novaes seguem em recuperação. 

O Massa Bruta tinha uma invencibilidade de 14 jogos até perder para o Fortaleza na última rodada, em confronto direto pela terceira posição no Campeonato Brasileiro. Agora, a equipe busca retomar o caminho da vitória diante do Grêmio, jogando em casa, no Nabi Abi Chedid, no próximo sábado, às 21h (de Brasília).

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times